Novidades

[24/10] Minha trupe.

Nasceu! Ops... NASCERAM!!!
Seis filhos... meu Deus! Seis de uma só vez. Cada um com uma idade diferente.
Estou louco aqui, e muito feliz. Resolvi ter seis, de ambos os sexos e idades diversas, para poder comprar muitos presentes. Minhas crianças viverão de presentes, já planejei um ambiente aqui só para eles guardarem e desfrutarem de suas bugigangas.
Bom vamos lá, sem cerimônias, estou ansioso para vocês conhece-los:


Da esquerda para a direita:
Betto - 9 anos
Francis - 12 anos
Emília - 3 anos
Renata - 14 anos
Ícaro - 5 anos
Anna - 7 anos

Todos assinam "De Liz", um luxo!!!
Agora licença que vou apresentar o quarto deles...
Depois, bora fazer compras... rss o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em contato

Tags Dysnei Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.