Novidades

[25/10] - Domingo no cinema

O primeiro passeio com meus filhotes. Tem que ser algo especial...
Por isso, decidi que nesse domingo vamos todos ao cinema. Há tantos filmes bacanas em cartaz, mas como não dá para assistir todos escolhi dois.

O primeiro que escolhi, sem pestanejar, foi o "UP - Altas Aventuras". É o mais novo da Pixar, né? Por isso posso levar as crianças sem medo de errar, é diversão garantida.


O filme conta a história do Sr. Fredricksen (dublado por Chico Anysio) , um viúvo rabugento que decide mudar-se para terras distantes e inóspitas, a fim de realizar um desejo antigo seu e de sua falecida mulher Ellie. Como vemos no cartaz, o Sr. Fredricksen parte para a viagem na sua própria casa, a qual ele tem enorme apego. Junto com ele parte, por acidente, um divertido menino escoteiro e a partir daí eles vivenciam juntos inúmeras aventuras e confusões.

Ajuda-me Edna!

Outro filme muito bacana de animação é o "9 - A Salvação". Este estreou há menos tempo e é aconselhável para maiores de 10 anos, mas levarei todos os meus filhos. É uma covardia deixá-los de fora desse grandioso filme. A história do longa é sobre nove "bonequinhos de pano" que parecem ser os únicos sobreviventes do planeta. Aliás, os únicos não, pois junto com eles existem terríveis máquinas robóticas que aniquilaram toda a raça humana do planeta. Ao perceberem isso, os bonequinhos, motivados pelo boneco 9, decidem exterminar as máquinas para que o planeta possa viver em paz novamente. Há uma mescla de aventura e suspense durante todo o filme. Adolescentes, adultos e minhas crianças com certeza vão adorar.
Ah! Vale ressaltar que Tim Burton participa do time de produção do filme.


Pronto, decidido! Domingo a diversão está nos cinemas. Animações tudan, a criançada e o papai aqui vão adorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em contato

Tags Dysnei Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.