Novidades

Pai, ou mãe, de primeira viagem!

Meus filhos estão para chegar... Sim, são mais de um, pelo menos assim espero. Talvez eu decida ter apenas um. Um filho mutante, assexuado, que assuma várias formas de acordo com a necessidade do meio. Que tal? Só não quero recém nascidos, tenho uma dificuldade de interação com eles e, também, não gosto muito de adolescentes, acho-os chatíssimos e super ignorantes. Por isso, não quero filhos nessa faixa etária. Quando minhas filhas debutarem, farei uma super festa de despedida. Colocá-las-ei no salto alto e mandá-las-ei (essas mesóclise foram obras do meu Word) para a Europa. Os filhos também irão, mas sem festas.

Mas talvez isso nem aconteça. Dizem que quando uma pessoa se torna pai/mãe sua percepção de vida muda radicalmente. Que uma onda mágica de amor enche o coração e toda razão de viver se encontra na felicidade dos filhos e blá, blá, blá... Se isso for verdade, eu que serei pai e mãe ao mesmo tempo, de seis filhos de uma vez, devo ter uma mudança bem significativa. Veremos!

Quero filhos só para dar-lhes presentes. Há tantas coisas bacanas para crianças por aí que fico doido para comprar e só não compro porque não tenho crianças. Já tentei comprar para mim, mas, infelizmente, não tenho mais aquele “feeling” infantil. As maiorias das coisas que adquiro ficam jogadas as teias de aranha. Mas agora com meu(s) filho(s), de ambos os sexos e de idades diferentes, poderei comprar tudo!

E já decidi qual será a primeira coisa que comprarei para eles. Quartos!!! (Que alegria, minhas primeiras compras \o/) Lindos quartos de movelaria cênica feitos, nada mais nada menos, pelo Gepeto. Sim, esse mesmo... o famoso Gepeto, pai de Pinochio. Para minha surpresa ele abriu uma loja e anda fazendo belíssimos móveis infantis de madeira. Dêem uma olhada na sua loja virtual: www.gepetostore.com

Foi difícil o escolha, mas consegui selecionar 6 quartos.
O quarto da Minnie é ideal para meninas meigas. Caso eu tenha uma o quarto dela será esse.








Já para um menino ficará com o quarto do Mickey (meu preferido). O quarto é carregado de cores fortes e alegres, por isso combina com aqueles meninos espertos e estrovertidos.








Para crianças mais sonhadoras e delicadas tem o quarto das Princesas e do Buzz Lightyear.















Os filhos mais velhos poderão ficar com o quarto do Menino Maluquinho e da Tinkerbell.














Super bem feito né? Porem haja dinheiro, cada quartinho desses fica por volta de 10.000 reais. Isso porque comprei quartos montados. Se fosse comprar peça por peça sairia bem mais caro. Mas estou super satisfeito com as compras, e tenho certeza que meus filhos também ficarão. Com esses quartos tenho certeza que não terei problemas com crianças me incomodando a noite por causa de pesadelos e monstros embaixo da cama. Acredito que eu que incomodarei eles para dormir nesses quartos felizes! ^^

Um comentário:

  1. OMG
    seu blog ta mara hsaushaush
    aiai
    qndo eu tiver filhos eles terão quartos assim tmb!

    ResponderExcluir

Entre em contato

Tags Dysnei Designed by Templateism | MyBloggerLab Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.